Fique atento a caixa de entrada do e-mail informado na página de Contato, toda a nossa comunicação dos processos de trocas, devoluções e garantias serão feita através dele.
Solicitação de Troca ou Devolução
Todas as solicitações de troca ou devolução devem ser comunicadas através da página de Contato informando a numeração de sua compra e a motivação da solicitação.
Condições para Troca, Devolução ou Exercício do Direito de Arrependimento
O prazo para solicitar a troca ou devolução é de 30 dias após a compra, sendo que o produto não tenha sido utilizado. O mesmo deve ser devolvido nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: com os lacres intactos, na embalagem original e com todos os acessórios que o acompanham. Reforçamos que o produto não pode ter sido utilizado, conforme o código de defesa do consumidor nas resoluções de devolução.
Envio para Troca, Devolução ou Exercício do Direito de Arrependimento
O custo do frete para devolução ou troca será arcado pela loja, sem custos adicionais para o consumidor. A solicitação deve ser feita no prazo máximo de 30 dias após o recebimento do produto.
A nossa equipe de atendimento orientará sobre o processo de envio, considerando o tamanho e a quantidade dos itens a serem devolvidos.
Após o recebimento do produto, ele será analisado. Caso se constate que o produto foi usado, a troca ou devolução poderá ser recusada, e o item será devolvido ao cliente.
Devolução via Boleto, Pix, Transferência Bancária ou Cartão de Crédito
Se o pagamento foi feito via boleto, pix, transferência bancária ou cartão de crédito, o reembolso será processado após aprovação da devolução. O valor será reembolsado para uma conta corrente ou poupança indicada pelo cliente no momento da solicitação.
Garantias
As garantias dos produtos são fornecidas diretamente pelos fabricantes e podem variar conforme o tipo e a categoria do item. Cada produto possui um período e condições específicas de garantia, que estarão claramente especificados nas páginas individuais dos produtos em nosso site. A garantia cobre defeitos de fabricação, mas não cobre danos causados por mau uso, desgaste natural ou acidentes.
Se tiver alguma dúvida sobre a garantia de um produto ou precisar de assistência adicional, não hesite em entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente. Estamos à disposição para esclarecer qualquer questão e oferecer o suporte necessário.
- Atendimento ao cliente Duas Rodas Retífica